Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lyadiaz

Faltando o REPLY TO no meu envia.php

Recommended Posts

Olá, alguém aqui pode me ajudar? (:
Eu tenho um arquivo que funciona muito bem online.
Ele praticamente está "perfeito", servindo para emails como Hotmail, Gmail, etc... Chegando tudo certinho.
O único detalhe é que qdo clico em RESPONDER, ele manda para o email meu (do servidor). Não estou sabendo colocar o REPLY TO, alguém aqui sabe? Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi a sua dúvida. O q esse arquivo faz? Ele manda e-mail para onde? E-mail de quem para quem? Do usuário para um e-mail do seu site?

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente! Normalmente em sites tem o FORMULÁRIO DE CONTATO, onde o visitante pode enviar uma mensagem, dúvida, interesse, sugestão, crítica, etc. Eu já tenho os 2 scrips, portanto da página de CONTATO e o envia.php que faz a ação do envio.
Nele vc cadastra o e-mail do seu servidor e pode escolher aonde vc quer receber as mensagens (no mesmo, Gmail, Hotmail, Live, etc).
Muitos formulários costumam dar bug quando se trata de outros servidores, do tipo coloca Hotmail mas as mensagens não chegam.
O script que utilizo funciona perfeitamente para todos citados acima.
O único problema vem sendo que quando clico em RESPONDER, ao invés dele responder para a pessoa que me escreveu no site (destinatário), ele manda pra mim mesma!
A função REPLY TO serve para isso, mas não consigo colocá-la no script. Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.