Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

UilRod

Problema com erro nativo do SQL Server

Recommended Posts

Olá, estou com um erro que pelo que entendi se refere a um dos erros nativos do próprio SQL server.

"Error number 404 is invalid. The number must be from 13000 through 2147483647 and it cannot be 50000"

Me perdoem se tal erro já foi discutido aqui, é que já fiz algumas pesquisas, mas sem muito sucesso, pois nas buscas se confunde muito com o erro de página. Fazendo um select em sysmessages pelo erro tenho a seguinte descrição: "A referência de coluna "inserted.%1!" não é permitida porque se refere a uma tabela base que não está sendo modificada nesta instrução."

Como se trata de uma procedure bastante complexa, com inúmeros EXECs a outras procedures, estou com uma certa dificuldade para detectar onde que tal erro esteja acontecendo. Alguém já passou por uma situação semelhante? Já tem alguma ideia de como identificar isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço Sql Server mas isto me cheira a exceção de usuário

"Error número 404 é inválido. O número deve estar entre 13000 e 2147483647 e não pode ser 50000"

Coisa mais doida ...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para efeito de curiosidade, tem uma tabela de erros do SQLServer:

http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/cc645613(v=sql.105).aspx

Seu erro se deve ao tamanho de campo que esta sendo dado em algum insert. Pode ser que o campo INT esteja estourando o valor.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.