Marcello Ruoppolo 4 Denunciar post Postado Junho 23, 2014 Galera td bem? Preciso de um help q ta me deixando doido, eu tenho um projeto que a dealine é hj as 20:00 e estou com um problema com formatação de tabelas, o cellpadding e o cellspacing simplesmente não funcionam, eu vou postar aqui os códigos, se alguém tiver alguma ideia, por favor, me ajuda <table class="table" cellpadding="10" cellspacing="0"> <tr> <th>Nome do Usuário</th> <th>E-Mail</th> <th>Pagamento</th> <th colspan="3">Ação</th> </tr> <tr> <td>Nome do Usuário</td> <td>email@usuario.com</td> <td>Sim</td> <td><a href="#">Ativar</a></td> <td><a href="#">Ver</a></td> <td><a href="#">Excluir</a></td> </tr> </table> .table{border:1px solid #000; border-collapse: collapse; padding:10px; margin:10px;} .table tr:first-child{padding:10px; background-color:#181818; color:#fff;} .table tr{padding:10px; display:block; background-color:#F2F2F2;} .table tr:hover{background-color:#000; color:#fff;} A tabela fica assim: Galera valew mesmo ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pachevisk 3 Denunciar post Postado Junho 23, 2014 Aqui ficou 100% no IE, Chrome, Firefox... pode ser o cache, limpa e testa novamente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcello Ruoppolo 4 Denunciar post Postado Junho 23, 2014 Pior que não :/ Na verdade todos os sites que eu faço, não importa a plataforma que eu use, tipo dreamweaver, notepad++ (meu favorito) e xampp ou wamp é sempre um parto trabalhar com tabelas. Bom eu montei td com divs eu tenho q terminar logo o sistema Valew Pachevisk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pachevisk 3 Denunciar post Postado Junho 24, 2014 Acho que já sei, você postou parte do código, mas se no teu css, você zerou, exemplo: * { margin:0; padding:0; } Tire este trecho e faça um novo teste, espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcello Ruoppolo 4 Denunciar post Postado Junho 24, 2014 Isso mesmo, nossa eu sempre começo todos os meus layouts dessa forma e nunca tinha parado pra pensar nisso, kkkkk Vou parar com esses reset, kkk Valew brohter ajudo pra caramba ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites