Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gugacoyoote

Grupo para Games

Recommended Posts

Fala galerinha...seguinte, tava dando uma olhada nos tópicos de games e tudo mais, reparei q deu uma falecida no pessoal...bem os vim ver se tem alguem disposto a fazer algo ...

Bom, pra começar, so qro saber se ainda tem algum pessoal interessado em fazer algum/ns games ae, eu procuro mais jogos no estilo RPG, MMO, Aventura, e bla bla bla...

Meu projeto de TCC foi um game ( que deu uma parado por conta do nosso programador ir pra facul hehe) 3D feita na Unity com progrmação em JAVA, bem, foi feito por 3 pessoas ( contando cmg ) mas n vim divulgar o projeto, pq alem de terminar eu n estou com essa ideia agora...

Minha vinda a este forum foi pra achar um povo q esteja de pe ainda pra fazer algo, q ainda n tenha desistido da vida de maker ¬¬

Eu to disposto a fazer qse qualquer tipo de game, venho uma ideia a algum tempo atras de refazer o Chorno Trigger, mas n sei ainda...a Square ja tava com um projeto e pararam...

Meus amigos q fazem as coisas juntos cmg sao 1 Programador ( Java, C++, Python...), eu q sou meio faz tudo hehe mexo com Photoshop, Unity3D, Blender e ZBRUSH ( lol ), a parte de Modelagem3D eu estou estudando, e mto....Basicamente, parte grafica eh minha parte ( cenarios, ediçoes, logotipos, interface... )

Ja o 3° integrante eh o modelador....ele ja tem uns anos de experiencia ( ia postar as imagens mas n ta rolando ¬¬ )

Bem eh isso, a gente conta com esses 2 integrantes e eu pra completar...qriamos saber se n tem ninguem interessado ainda, ja q grande parte dos projetos começam e nao acabam por conta de tempo e tals. Estamos dispostos a fazer um game 3D, tanto pra Web, Mobile como Desktop....Como ja disse, de preferencia RPG, MMO, Aventura, Ação, lembrando sem fins lucrativos, apenas aperfeiçoamento e distribuição...ja que todos estamos aprendendo....

Obs. Se n for pra acabar nem começa...=)

Edit, 1 imagem das ultimas modelagens hsro84.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho interesse, minha área é ilustração/design. Conheço um pouco de blender tbm e tenho algumas (várias) idéias para game.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa eae @Thiago....bem, demorou, vamos parar e pensar em algo criativo...

Sei q grande parte do povao aqui qr ganhar um dinheirinho hehe mas vamos começar com algum projeto, quem sabe leve a algo a + neah.. xD

Caso tenha Facebook, add eu la https://www.facebook.com/guga.silva.583 , ai a gente consegue bater um papo melhor ^^ - Vlw pelo apoio! -

Compartilhar este post

Link para o post

Blz, vou te add la. Seria legal criar um grupo no face tbm, pra gente organizar as idéias.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro com certeza! Qto mais organizado melhor!

So reforçando que, quem quiser pode participar, desde q tenha ao menos algum trabalho, como uma imagem de algo q tenha feito, ou script's ( proprios ) ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.