Niunzin 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2014 Eae pessoal, bom dia/tarde/noite! Então, estou com alguns problemas aqui e gostaria de pedir ajuda, se possível, é claro. Eu nunca fui bom (na verdade sempre fui ruim) com expressões regulares, então sempre fiz uma gambiarra usando replace, e talz, mas eu preciso parar com isso para organizar meu código. A questão é: nada que eu faço dá certo. (parece drama, mas não é a intenção UAHUAHUAH) Olhei diversos tutoriais, e eu conseguia fazer com base neles, mas nunca conseguia adaptar para minha string. Bom, vamos direto ao ponto, eu tenho esse texto: playerList|[{"name":"Ggfffd","level":1,"gear":0}]|timer_memo|[0,0,0]|size=1 playerList|ARRAY_JSON|timer_memo|ARRAY_JSON|size=INT Eu tentei fazer uma expressão regular assim: String regex_timer_memo = "/playerList|(.*?)|timer_memo|(.*?)|size=(.*?)/"; Pattern p_timer_memo = Pattern.compile(regex_timer_memo); Matcher m_timer_memo = p_timer_memo.matcher(text); E tentei pegar os valores assim: m_timer_memo.group(1) // pega o json da lista de membros m_timer_memo.group(2) // pega o json do tempo do jogo m_timer_memo.group(3) // pega a int Mas não deu certo, ele retorna tudo null. Grato desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Niunzin 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2014 Deixa, já "resolvi" galera. Novamente deixei expressão regular de lado e optei por salvar os dados em um XML. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites