Ronaldo Bueno 23 Denunciar post Postado Junho 26, 2014 Pessoal, preciso de uma ajuda em forma de dica, tenho a seguinte situação: Dominio 1 Index.asp Index-um.asp index-dois.asp quando entro em index.asp ele faz 2 rotinas de BD, pega as infos e redireciona para página index-um.asp, faz outra coisa e redireciona para index-dois.asp, por questões de como esta a estrutura, não posso pegar todas as infos (banco de dados diferente) em uma única página, tem que ser dessa forma (se fosse para outro projeto poderia ser uma única e acabaria o meu problema) Dominio 2 Index.asp que tem um iframe que chama a index.asp do Domínio 1 até ai sei segredo, correto ? so que ai que mora o problema, quando entro na página, tem hora que para na index, tem hora que vai até a index-dois e tem hora que para na index-um, ou seja não completa 100% e não consigo mostrar as infos porque dá erro. Alguém teria uma dica para me ajudar ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pachevisk 3 Denunciar post Postado Junho 26, 2014 Qual o erro? Tem o link do domínio 1 e 2 para testar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites