thiagoo.anselmoo 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2014 Boa Tarde, Sou da área de Redes, e estou estudando HTML, CSS, PHP e JAVAScript por conta própria. Então tenho algumas dúvidas. Eu criei um FORM com a ação POST, e consigo inserir dados no meu banco de dados normal, só que quando eu insiro alguma coisa através do form ele sai da página que está e vai para pagina "insere.php" que coloquei no form Gostaria de quando apenas clicar no botão "SUBMIT" , dar uma mensagem "Seus dados foram armazenados" e continuar na mesma página. Podem me ajudar? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pachevisk 3 Denunciar post Postado Junho 26, 2014 Envie os dados do form para a mesma página, recupera, insere no bd e dê uma mensagem acima do formulário... if "se form estiver cheio" { insere no bd e dá a mensagem desejada } ou ajax. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgustavo99 85 Denunciar post Postado Junho 26, 2014 Olá! Você pode fazer isso via Ajax. Poste o código do formulário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites