Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Claudio Junior 18

Hospedagem de sites

Recommended Posts

E aí pessoal! :coolio:

Bom, vou pegar o meu primeiro site para fazer agora e não tenho experiência nenhuma então quero uma ajudinha...

Vou dar o orçamento, mas tem aquela questão da hospedagem e do domínio do site, qual empresa de hospedagem e também de registro de domínios vocês costumam usar em seus projetos?

E outra coisa, como vocês fazem na questão da renovação do domínio quando tem que se realizar o pagamento? A empresa para qual vocês fizeram o site faz o pagamento, ou vocês se responsabilizam de quitar o pagamento? (Claro a empresa pagando)

Como vocês fazem nesta questão? Me ajudem, como vocês fazem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Claudio! Eu uso a hospedagem de sites da Uol Host. Eu pago R$ 29,90 por mês, e para o domínio .com eu pago anual também R$29,90. Nunca tive problemas com essa hospedagem, e ele tem um ótimo suporte. A renovação do domínio é com o titular da hospedagem (Empresa), que seria anual.

Espero ter Ajudado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pequeno gafanhoto! Isso tu vai aprender com o tempo. Mas vou tentar ajudar um pouco.

Sobre o registro de domínio, EU prefiro registrar com conta própria. Registro.BR para domínios 'nacionais' e uso o GoDaddy para domínios 'internacionais'.

Sobre hospedagem, aí o negócio complica. Eu prefiro um VPS. Estou utilizando a DigitalOcean atualmente, mas como você é novo nesse esquema, dá uma tentada na Hostinger. Eles tem um plano grátis lá.

Quando fecho um contrato de desenvolvimento, peço 30% do valor do trabalho. Assim já tenho o $$ necessário para registro de domínio, hosting, pagamento de designer (se for o caso), etc...

P.S. Se puder, fuja de Locaweb e Uolhost.

Compartilhar este post

Link para o post

Completando o Marlon.