Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlvaroRuleZ

clicar em um botão automatico

Recommended Posts

Bom galera primeiramente gostaria de afirma que não entendo nada de javascript mais preciso de uma ajuda. Então quem souber porfavor passa completo.

Bom tem uma página(a página não é minha é de um site) e ela tem um botão dai quando eu clico nesse botão aparece outro botão dai eu queria fazer um javascript pra ele sempre fazer isso automatico e sempre da refresh na página exemplo.

Eu clico no primeiro botão, depois vem o segundo botão dai demora 10s e a página da refresh. se alguém souber como faz me explica ai pois estou necessitando muito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Você gostaria da parte do refresh? Se sim:

<script language= "JavaScript">
setTimeout("document.location = 'ENDEREÇO da PAGINA''",10000);
</script>

Espero ter Ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a intenção do fórum é tirar a dúvida de quem abriu a thread e de outras pessoas que também possam vir a ter ma mesma dúvida.

Teu exemplo não tá muito bem especificado. Qual a função do segundo botão? Dar um refresh?

Pela sua primeira postagem, a resposta do jgustavo99 deveria servir plenamente.

Mas vamos lá. Essa página está online? Tem como passar pra nós extamente o que você está fazendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha no site tem 2 botões porem o segundo botão só aparece depois que eu clico no primeiro e depois disso eu queria que a página desse refresh mais só depois de 10s que eu cliquei no botão segundo.

Gustavo me aceita no skype ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom tem uma página(a página não é minha é de um site)

Você tem acesso aos arquivos dessa página (que não é sua) ou você quer fazer um robô para manipular uma pagina de terceiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade é uma página de terceiro e eu não tenho acesso aos arquivos dessa página. Mais não é nada de roubo nada desse tipo é só pra facilitar minha vida

Gustavo skype: FlaiNsKILL

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.