Du Carrasco Jr. 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2014 Alguém pode me ajudar? Tenho um site em html, porém eu preciso colocar um comando para atualizar a página 1x quando entrar. Pois eu coloco conteúdo novo as vezes, e as pessoas acabam não vendo por nao atualizar a página. Eu sei que tem um comando de loop, REFRESH que atualiza a cada X segundos. Mas eu preciso que atualize a página digamos, Entrei no site = atualizar Após 10 segundos, atualizar novamente FIM O primeiro atualizar é para o atualizar normal, o segundo atualizar seria "uma segurança caso o primeiro falhe" Alguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Whiksw 1 Denunciar post Postado Julho 4, 2014 Atualizar com ou sem refresh? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgustavo99 85 Denunciar post Postado Julho 4, 2014 Olá! Você poderia fazer isso com JavaScript. Você quer atualizar com reflesh? Me envia um e-mail joaogustavo.b@hotmail.com, lá podemos conversar melhor ou pelo Skype João Gustavo Balestrin dos Santos. Fico no Aguardo ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Du Carrasco Jr. 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2014 Tanto faz o método, mas como a página não tem atualizações normalmente, mas esporadicamente eu subo um novo conteúdo. Porém muita gente pode ficar sem ver o conteúdo novo se não atualizar a página, pois fica guardado na memória do cache dela a pagina antiga. Os codigos que vi para atualização através de da tag meta dentro do head, elas pedem para atualizar a cada X segundos, sendo que não seria esse o meu caso. Eu precisaria de um código que funcionasse da seguinte maneira: Usuário acessa o site, e automaticamente ele já atualiza. Após 10 segundos, ele atualiza novamente (Só por garantia, caso o primeiro refresh não funcionar). E pronto. Assim o usuário estaria vendo o site com o conteúdo atualizado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Julho 5, 2014 É só você forçar um cache novo a cada atualização. http://blog.marlonpacheco.com.br/sua-aplicao-web-offlinehtml5-offline-application-cache/ e http://blog.marlonpacheco.com.br/automatizando-atualizao-de-arquivo-de-cachehtml5-offline-application-cache/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Du Carrasco Jr. 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2014 Marlon, caraca é muita coisa esses scripts. Eu vi na internet que se colocar esse comando dentro do <head> <meta name="Revisit-after" content="15"> Ele vai atualizar o site a cada 15 segundos. Não teria algo parecido? Mais fácil de colocar? Porque o site é um site onepage em bootstrap/html O problema desse comando, é que a cada 15 segundos ele atualiza 1 vez o site. E eu precisava atualizar só uma vez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Du Carrasco Jr. 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2014 Problema resolvido! Valeu mesmo João Gustavo, deu um suporte bacana pelo skype para me ajudar a resolver! :yes: :yes: :yes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IagoEduardo 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2014 Você utiliza a comunidade pra tirar suas dúvidas e acaba não compartilhando a solução? E você João, pelo que tenho visto, em diversos posts solicita o usuário em adicionar você no Skype e acaba não compartilhando a solução também. Ridiculo isso! Se eu fosse Mod. já teria tomado providências. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgustavo99 85 Denunciar post Postado Julho 7, 2014 Olá IagoEduardo. Eu peço para os usuários me adicionar no Skype, pois eu acho que posso resolver a dúvida numa forma mais rápida, do que no Fórum (Caso seja uma dúvida complexa). A solução é para p autor do Tópico postar depois do suporte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeffmith 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2015 palhaçada mesmo, o cara nao colocar como resolveu aqui para os outros usuario, e quem ensinou tb errou em nao compartilhar o codigo.... pra que serve forum, se so tem gente egoista..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites