MarKteus 1 Denunciar post Postado Julho 5, 2014 Boa noite O que quer dizer essa frase The user operation is waiting for "Building workspace" to complete ? ou Alguém sabe que janela é essa ? Eu preciso esperar ela se fechar para testar um app, sou completar as operações indicadas ali ou nada a ver? No aguardo de alguma luz! :graduated: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rushian 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2014 clicando em Run in background o processo não continua e o teste segue??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2014 Não, :no:Larguei nessa tela por 4 horas e nada. Deixei esse tempo todo pq achei que a aplicação estava sendo carregada para dentro do emulador do celular. Mas nada aconteceu, depois comecei a mexer e travou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rushian 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2014 Eu encontrei diversas soluções pro problema, mas 2 me pareceram mais resolutas: 1. Adicione a opção '-clean' na primeira linha do arquivo eclipse.ini e reinicie o IDE. 2. No menu Project(projeto), desative a opção build automatically (construir automaticamente) e reinicie o IDE essas respostas vieram deste tópico: http://stackoverflow.com/questions/11514987/user-operation-is-waiting-for-building-workspace Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites