garssail 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2014 Boa tarde, Estou com dificuldade em comparar autorizações, tenho um, cadastro de autorizadores x empresas, e tenho um de requisição, e outro de aprovação de requisição, quero que seja exibido somente as requisições da empresa da qual o usuário é autorizador, alguma dica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Julho 7, 2014 Consultas SQL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
garssail 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2014 eu faço isso no meu index: public function indexAction(){ $usuario = Zend_Auth::getInstance()->getIdentity(); $cpf_usuario = $usuario->getCpf(); $this->view->title = ''; $model_aprovacao = new Frota_Model_Aprovacao(); $rs = $model_aprovacao->getAprovacao(); $pagina = $this->_getParam('pagina', 1); $paginator = Zend_Paginator::factory($rs); $paginator->setCurrentPageNumber($pagina); $paginator->setItemCountPerPage(10); $this->view->paginator = $paginator; $model_empresa = new Frota_Model_Aprovadorempresa(); $empresa = $model_empresa->fetchAll('empresa_id'); $rs2 = count($empresa); $model_aprovador = new Frota_Model_Aprovadorempresa(); $aprovador = $model_aprovador->fetchAll('aprovador_id = ' . $cpf_usuario); $res = count($aprovador); $this->view->autoriza = $res; } ----> porém ele esta listando todas as requisições, e preciso que tenha esse filtro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Julho 7, 2014 Xi, ferrou mano. Não sei nada de ZF. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
garssail 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2014 pensando fora do zend, como você faria? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Julho 7, 2014 Então, consultas SQL. Fazendo os joins necessários entre as tabelas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
garssail 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2014 preciso usar um foreach pra varrer as empresas como faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Julho 7, 2014 foreach em SQL ?? Com um join, utilizando o id do usuário como critério você tem todas as empresas dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites