magalhaesrj 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2014 Eu tenho um wordpress que na HOME do site, ele pega sempre o Background do ultimo post feito, eu gostaria de colocar também junto com esse Background o link do ultimo post. Ou seja, na home terá um Background sempre o ultimo post juntamente com seu link para o mesmo. o codigo que eu tenho é esse. <?php if($cg_custom_bg_image != "") { ?> <script type="text/javascript"> $.backstretch("<?php echo $cg_custom_bg_image; ?>"); </script> <?php } ?> site é esse www.magaclick.com.br gostaria de ser como eu altero esse código colocando esse link para o ultimo post na home Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Agosto 28, 2014 Buenas tchê. Vi que a imagem não fica em background, é uma tag img simples. Você poderia atribuir o link via javascript também. <?php $args = array( 'posts_per_page' => 1 ); $loop = new WP_Query( $args ); if ($loop) { ?> <script> $('#backstretch img').click(function(){ window.location = <?php the_permalink(); ?>; }); </script> <?php endwhile; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites