Matheus Bittencourt 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2014 Tenho uma página centralizada que não é responsiva, e queria posicionar a logo de uma maneira que ela fica-se fixa naquela posição não position:fixed mas que ela fique apenas naquela posição independente da resolução da tela... como posso fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Julho 18, 2014 Posta aí o código que tu já tem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
victorqueiroz 34 Denunciar post Postado Julho 18, 2014 você quer centralizar a página? basta você colocar na div que engloba todo o seu código: <style> .nomeDaDiv { margin:0 auto; } </style> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Bittencourt 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2014 Eu tenho um <h1> que posicionei no top dentro de uma div chamada TOPO, eu quero colocar ela no canto esquerdo mas que em outras resoluções o posicionamento dela fique igual como eu coloquei e não que ela fique colada na lateral <h1 style=" position:aboslute;padding-right:25em; ">LOGO</h1> Posta aí o código que tu já tem. Eu tenho um <h1> que posicionei no top dentro de uma div chamada TOPO, eu quero colocar ela no canto esquerdo mas que em outras resoluções o posicionamento dela fique igual como eu coloquei e não que ela fique colada na lateral <h1 style=" position:aboslute;padding-right:25em; ">LOGO</h1> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Julho 20, 2014 Remover o position:absolute; não resolve teu problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Bittencourt 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2014 Remover o position:absolute; não resolve teu problema? Se eu remover a imagem vai pra baixo, pós o valor fica relativo ao outro. Como vc faz pra por um elemento em um único local e dependendo da resolução ele vai continuar ali Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Julho 21, 2014 Cara, tem como tu postar todo o código da página?? Só o código do elemento fica impossível identificar o que pode estar afetando o comportamento dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites