xiro 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2014 Boa noite galera.Galera eu não estou conseguindo enviar um poste com curl. O estranho é que não surge nenhum erro porém não mostra os valores do array. segue o codigo. enviar.php <?php #Vamos colocaro caminho da action do formulário, ou seja, o script que vai receber o POST $cURL = curl_init(); curl_setopt($cURL,CURLOPT_URL,"http://localhost/curl/recebe.php"); curl_setopt($cURL, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); #Vamos criar um array, com as informações que queremos enviar #Exemplo <input type="text" name="campo_nome" /> #Usaremos o name, então 'campo_nome' => 'xiro' $post = array( 'nome' => "xiro", 'email' => 'contato@xiro.com.br', 'mensagem' => 'Agora eu sei usar o cURL, demais!' ); #Vamos mandar os dados via POST curl_setopt($cURL, CURLOPT_POST, true); #Agora vamos passar o array ($POST) vão ser passador pelo POST curl_setopt($cURL, CURLOPT_POSTFIELDS, $post); #Executamos o cURL $interacao = curl_exec($cURL); #Fechamos o cURL curl_close($cURL); if(is_callable('curl_init')){ echo "Enabled"; } else { echo "Not enabled"; } ?> recebe.php <?php print_r( $_POST ); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CL4nG 36 Denunciar post Postado Julho 23, 2014 Uai! Você quer enviar os dados e depois ir na página e eles estarem lá?Ao enviar os dados você receberá a resposta da página recebe.php ao chamar curl_exec.#Executamos o cURL$resposta = curl_exec($cURL);print_r($resposta); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xiro 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2014 Pow, Pensei que seria igual um form que envia os dados para uma segunda pagina. Teria como eu enviar um post para outra pagina sem o form? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CL4nG 36 Denunciar post Postado Julho 23, 2014 Pow, Pensei que seria igual um form que envia os dados para uma segunda pagina. Teria como eu enviar um post para outra pagina sem o form? Os dados estão sendo enviados para a outra página e o resultado recebido em uma variável. O formulário quando é submetido (formulário bruto só html) ele envia um POST e vai para a página que foi enviado os dados. Já o curl está rodando no servidor então ele não vai redirecionar o usuário para a outra página... Mas você pode obter o resultado e mostrar na tela. É só dar echo na variável. Se você quer enviar um formulário em segundo plano sem atualizar a página, então poderá fazer com jQuery. $.post("salvar.php", {nome: "maria", idade: 50}, function(resultado){ alert($resultado); }); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites