phpbrasil 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2014 Pessoal, Bom dia Tenho duas tabelas no MYSQL.. Tabela USUARIO e Tabela CIDADE dentro da tabela USUARIO tem uma chave estrangeira fazendo referencia para o idcidade. Criei o index da chave estrangeira na tabela USUARIO e quando vou relacioná-las, sempre dá erro. Eu clico primeiro no idcidade(chave de referencia) e dps na cidade_idcidade(chave estrangeira) e depois escolho o modo CASCADE em ON UPDATE e ON DELETE. Quando do OK aparece o erro: "Erro: Relação nao adicionada" Poderia me ajudar? nao sei oq esta acontecendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabiano Abreu 22 Denunciar post Postado Julho 23, 2014 Olá phpbrasil. As tabelas possuem registros? Caso tenha, crie a relação com as tabelas vazias. _ _ Fabiano Abreu Papo SQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Julho 23, 2014 Cidade tem PK ? Tentou o comando DDL direto ? Creio que falta fundir este post a esse. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phpbrasil 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2014 Fabiano Muito obrigada era isso mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites