Claudio Junior 18 3 Denunciar post Postado Julho 26, 2014 Oi pessoal!! :yes: Bom, eu já tinha um certo conhecimento em HTML e CSS mas deixei de lado porque achei um pouco complicado... Mas decidi voltar a ativa, e estou estudando uma apostila de desenvolvimento web que inclui HTML, CSS e Javascript e achei muito boa! Tem bastante conteúdo, mas quero aprender além disso, tem muitas coisas que tenho que aprender, e quero aprender já agora, mesmo que só teoricamente, não sei nada de Photoshop (sei manusear um pouco o programa mas nada demais), e nada de criação e edição de imagens e ícones, e acredito eu isso ser muito importante não é mesmo!? Quero aprender tudo, então se tiverem alguma apostila ou conteúdo que acham que pode me servir para estudar mais, por favor me mandem... É urgente, quero realmente aprender tudo! :graduated: Agradeço desde já a atenção de todos vocês. :coolio: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites