Maneju 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2014 Olá. Quando eu tenho um serviço feito dem delphi rodando no windows, eu uso run attach process e adiciono oserviço em questão, daí consigo debugar. Mas como faço um debug quando não consigo inicializar o serviço? Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Julho 28, 2014 Você pode criar pontos de controle nos eventos do seu serviço e jogar as informações num arquivo de log por exemplo. Agora, outra forma desconheço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maneju 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2014 Obrigado por responder! Na verdade eu já sei como fazer isso (Run / Attach to Process), só que só funciona quando o serviço está rodando. Acabei descobrindo que é a BDE que está no serviço quando ela abre a base de dados (dá um conflito de memória), fui meio por dedução. A técnica do arquivo de log também já usei. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites