The_Commidian 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2014 Senhores bom dia!Antes de mais nada me deem boas vindas =).Tenho internet via radio contratada por uma empresa local que presta um serviço de qualidade na região, e ultilizo um DIR-610 da Dlink para distribuir a rede aos meus pcs.Acontece que em todos meus micros a conexão é ótima sem problemas. Confirmado por testes da simet tenho boas velocidades e perda de tráfico de 0%. Somente neste micro o desktop da casa acontece q eu tenho uma instabilidade muito forte.Em alguns momentos como exatamente agora enquanto escrevo a conexão está limpa com packet loss de 0%, mas já chegou a 50-30% o que torna a ultilização de qualquer função impossível tendo em vista que 5 de 10 não dados não chegam no destino.Como jogo online o problema fica ainda maior, com disconnect a cada 5minutos, tornando o pouco tempo que tenho para jogar numa sucessão de logins sem fim.Na pesquisa que fiz, vi o pessoal falando aqui no forum mesmo em malware, mas também vi fora daqui pessoal falando em configurações do roteador.Como não tenho conhecimento técnico suficiente para encontrar a solução do problema peço sua ajuda!Antes de mais nada já agradeço a atenção!!AbraçoPS.: estarei monitorando o post caso peçam algum relatório da máquinaPS.: desculpa se postei na área errada ComplementandoAgora 08:44 alguma instabilidade refiz o teste da simet packet loss em 3%, velocidade de download em 266kbits/s, latência em 329ms.Há 30 minutos download estava em 700kbps, packet loss em 0, latência em 30-40ms Refiz o teste agora 08:47Velocidade em 700kbits (wtf?), packet loss em 0% latência em 40 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Agosto 2, 2014 Antes de mais nada me deem boas vindas =). Acontece que em todos meus micros a conexão é ótima sem problemas. Confirmado por testes da simet tenho boas velocidades e perda de tráfico de 0%. Somente neste micro o desktop da casa acontece q eu tenho uma instabilidade muito forte. Como jogo online o problema fica ainda maior, com disconnect a cada 5minutos, tornando o pouco tempo que tenho para jogar numa sucessão de logins sem fim. Olá. Se você acha que boas vindas seja mais importante que o seu problema, talvez você esteja mais do que um problema ou esteja no lugar errado. Enfim, se você está com problemas em uma única máquina, é recomendável que verifique as actualizações da mesmas, como sistema operactivo, drives, java, flash player, aplicativos e programas; verifique também contra viroses. Se nada disso resolver essa questão, partiremos para uma formatação e instalação de sistema operactivo limpo, e sempre verificando a parte do HW, como processador, memórias, fontes, placa de vídeo, etc. [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The_Commidian 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2014 OK!Farei as atualizações e darei retorno!Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites