juuninho 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2014 Boa tarde, Estou utilizando o TIdHTTP.get para retornar informações de um banco de dados web... O problema é o seguinte: Se eu executo a URL no browser retorna uma coisa, e quando o retorno vem do GET do TIdHTTP retorna outra coisa!!! Por exemplo, se altero no php o retorno da URL para "VALIDO", e antes era "INVALIDO".. No browser o resultado sempre está atualizado, será "VALIDO" Já no delphi, por um longooooo tempo ainda continua trazendo "INVALIDO". Alguem já passou por isso? IdHTTP.Request.CacheControl := 'no-cache'; IdHTTP.Request.UserAgent := ''; request := IdHTTP.Get(minhaURL); Se alguem puder me ajudar, eu agradeço!! Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alfredo mauricio 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2014 tente isso. var MyIdHTTP:TIdHTTP; begin MyIdHTTP.Create(nil); MyIdHTTP.Request.CacheControl := 'no-cache'; MyIdHTTP.Request.UserAgent := ''; request := IdHTTP.Get(minhaURL); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites