Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giihh

Tabs refesh

Recommended Posts

Olá

Meu sistema é de uma só página e o menu é em tabs do getboostrap, e dentro de um dos conteúdos do menu tem um CRUD. No sistema apenas duas páginas ficam fora do menu e carregam normal como qualquer página.

Porém quando faço qualquer uma das operações do CRUD (no tab) a página recarrega e exibe o conteúdo do tab principal (o primeiro do menu).

Não funcionou (como teste), para quando carregar voltar para o mesmo tab

<?php 
   if(isset($_POST['enviar-cadastro'])){ 
     echo "<script>alert('Clicou no botao Cadastrar!');location.href='index#conteudo1';</script>";
   }
?>

Apareceu o alerta mas mesmo assim retorna para tab principal

Em qualquer link do menu que eu clicar não fica por exemplo index#conteudo1, nunca altera fica sempre index na url.

Lá no htaccess tem a possibilidade de configurar para caso a url seja um tab, ou seja que contém #conteudo1 por exemplo? ai ao invés de continuar "index" toda vez que clicar em um link com # (que é referencia do conteúdo da mesma página) aparecer a url : index#conteudo1. ou index.php#conteudo1? isso resolveria?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em outras palavras como configurar a URL no htaccess quando tem varios conteúdos diferentes na mesma página?

Os tabs seriam básicamente isso: cada link do menu chamando o conteúdo que tem dentro de uma respectiva div e possui o ID relacionado no menu.

Dentro dessas divs linkadas ao menu estou fazendo um include das páginas que tem o conteúdo.

O htaccess:

RewriteEngine on
RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-f
RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-d
RewriteRule ^(.*)$ index.php?key=$1

url.php

<?php
$atual = (isset($_GET['key'])) ? $_GET['key'] : 'login';
$pasta = 'paginas';
if (substr_count($atual, '/') > 0) {
	$atual = explode('/', $atual);
	$pagina = (file_exists("{$pasta}/" . $atual[0] . '.php')) ? $atual[0] : 'erro';
	$id = $atual[1];
	$busca = @$atual[2];
} else {
	$pagina = (file_exists("{$pasta}/" . $atual . '.php')) ? $atual : 'erro';
	$id = 0;
	$frame=0;
}
$siteUrl = "http://localhost/meusite";
?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.