lucasvsb 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2014 Olá a todos, estou com um pequeno problema... Vou primeiro explicar a situação.. A pessoa loga no meu painel de controles, ao logar aparece um sistema de votação. Como cada um tem sua acc, eu gostaria que ao logar a pessoa visualizasse quando foi sua última votação e quantos pontos tem. Tentei criar mas resulta todas as contas e eu gostaria que voltasse somente a conta de uma pessoa, a que está logada. Pois bem, a consulta é esta aqui. <?PHP $tabela = mysql_query("SELECT `point`, `date` FROM `vote_point` "); $pos = 1; while($vote = mysql_fetch_assoc($tabela)){ echo ' <tr align="center" id="player"> <td>'.$vote['point'].'</td> <td>'.$vote['date'].'</td> </tr> '; } ?> Como dá para perceber é lógico que resultaria tudo, foi aí que tentei esse e deu zica. $tabela = mysql_query("SELECT `point`, `date` FROM `vote_point` WHERE `account_id` "); Onde "account_id" é a conta (claro). Mas resulta também tudo. Tentei $tabela = mysql_query("SELECT `point`, `date` FROM `vote_point` WHERE `account_id` = 2000000 "); Neste caso deu certo, mas só resulta esse conta "2000000", claro. Tentei por um "?" depois de "=" mas deu errado. Alguém pode me dar essa moral? RESUMINDO: O que eu ponho após '=' para cada conta logada na CP receber sua respectiva pontuação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C 128 Denunciar post Postado Agosto 7, 2014 não sei seu nivel de conhecimento em php,mas a forma mais simples é vc criar 1 formulárioc/ 1 campo onde a pessoa vai digitar seu nº de id (por exemplo),(ou seu nome, e-mail)..vamos chamar esse campo de caixabuscano php - supondo que o metodo do formulário é "POST" -declare uma variável que armazena a informação postada: $informacao=$_POST['caixabusca']; e na consulta use where: SELECT DADOS FROM TABELA WHERE ID = $informacao; se a busca for por string: SELECT DADOS FROM TABELA WHERE nome = '$informacao'; IMPORTANTE: isso é código PHP obsoleto;a partir da versão 5.5 recomendo pesquisar sobre PDO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites