julio kenji 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2014 Boa noite pessoal! Primeiramente é um prazer estar neste fórum. Seguinte to começando agora com desenvolvimento de sites.E estou montando um site de filmes pra min,acontece que tenho umas 500 imagens de capas de filmes e estou na duvida! Se eu enviar tudo isso de imagem para o Wordpress,o site pode ficar lento ( pesado )? Ou melhor eu deixar hospedado em algum site de imagem ex: Photobucket? Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Buenas tchê. As imagens estarem no server não afetam na performance do site. O problema começa no momento que você começa a exibir as imagens. Algumas questões a serem respondidas são: Você vai exibir todas as imagens em uma única página? Será um post para cada filme? A resolução das imagens é muito alta? Exibir todas a 500 imagens em uma única página, com certeza, irá afetar o desempenho do site. Um imagem por post na index já fica bem melhor. Você pode limitar a quantidade de posts e melhorar o desempenho. A resolução pode ser "corrigida" com os thumbnails gerados pelo WP mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites