Cris_Day 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2014 Boa tarde!! Preciso muito da ajuda de vocês para fazer uma consulta. Preciso fazer o seguinte: 1- Preciso consultar uma tabela1 (Cadastro) a partir de um código único (Matrícula). - Existe a possibilidade do número de matrícula que eu estou utilizando na pesquisa ter sido trocado por outro número. Ou seja, o número que eu estou utilizando para pesquisar pode está inativo e para conseguir qual é o meu número de matrícula ativo eu preciso ir em outra tabela2 (Tabela de matrícula), onde tem duas colunas (Matricula ativa e matrícula inativa). Tenho que pesquisar na coluna de inativos e encontrar o correspondente ativo e agora com ele fazer a minha consulta. 2- Após isso eu preciso encontrar o titular da matrícula - é uma matrícula de beneficio de saúde que é estendido a toda a família. A marcação de titular está tabela1 (Cadastro) e depois preciso verificar se esse titular está na tabela3 (tabela de beneficios_utilizados) . Espero tenha conseguido me fazer entendida. Muito obrigada. Abçs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Complicado, mas ... 1 uma function Recebe uma matrícula faz todos os tratamentos e devolve a matrícula a ser buscada no outro lsdo. 2 uma view com os possiveis tratamentos dois ou mais selects num union Performance nao seria o forte destas solucoes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites