Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

F-gos

webmarketing - Como faço?

Recommended Posts

Alguém pode me explicar como criar um web marketing? B) Sei que primeiro tenho que criar um arquivo htm e depois salvar como alguma coisa.emlé isso mesmo?????Me ajudem :) Fabiano[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu tygra!! : :o é isso mesmo.Obrigado pelas dicas ..... :o ...... vou fazer um teste aqui, ........ ............. mas acho que agora vai resolver.[]s Fabiano :D

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer coisa tamos ai  ;)

<{POST_SNAPBACK}>

Olá,

Tava tentando fazer este procedimento porem nao consegui.

Estou precisando mandar uma mala direta (em html) ja preparei a pagina e ja coloquei em um servidor. porem quando mando via email a pagina vai anexada. (meu windows eh XP).

No trabalho fiz uma mala direta que funcionou no yahoo, no outlook, no hotmail.. soh nao funcionou no tal do notes (esse é o programa do cliente) ele nao conseguiu visualizar as imagens. Porem recebeu uma outra mala direta com imagem que conseguiu visualizar (a imagem era um bmp e provavelmente estava armazenada em algum servidor da net) .

Nao sei se conseguiu entender.. se puder me ajudar. to realmente precisando enviar essa mala direta.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

é eu tbm quando mando as imagens vao anexadas... queria saber como faco para ir anexada pois caba pesando muito o emial...recebo malas diretas com na faixa de 9 k e quando abro paarece imagens e tudu mais....mas a minha quando mando.... vai com uns 120 kb, o peso total do arquivo...espero ajuda de alguem.... obrigado....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.