rdpacato 2 Denunciar post Postado Agosto 22, 2014 Pessoal, Tenho uma página que faz um "submit" para o servlet, e ele retorna uma lista, como redireciono para i iframe? para que não tire os campos selecionados e carregue apenas dentro dele? No Servlet: request.getRequestDispatcher("iframes.jsp").forward( request, response); Tentei colocar o target no form mas não funcionou: <form name="formAll" action="ServletPGPM" method="post" target="destino"> Ninguém? Minha intenção é dar um submit POST no form e o retorno do Servlet carregar apenas dentro do iframe.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reebr 94 Denunciar post Postado Agosto 22, 2014 <iframe src="meujsp.jsp" height="300" width="500"></iframe> Seria isto? Não sei como está o seu HTML. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rdpacato 2 Denunciar post Postado Agosto 25, 2014 Olá rnxn obrigado pela resposta, mas não é isso... Eu envio para o Servlet normal, mas quando retorna, ele retorna a tela inteira e não apenas os dados que retornaram do BD... No <head> </head> deixo o target para o iframe <base target="destino"> Seleciono alguns campos checkbox, combobox, e no <form> </form> coloco para dar um POST no SERVLET e retornar no iframe quando dou um SUBMIT <form name="formAll" action="ServletPGPM" method="post" target="destino"> Envio para o SERVLET a lista de dados, consulto no BD e devolvo para o SERVLET o resultado, AQUI ESTÁ MEU PROBLEMA, quero que envie apenas os valores. Mas eu consegui hoje, criei uma tela para gerar o resultado, assim essa tela é carregada no iframe devido ao target, não precisei mudar nada no SERVLET, apenas criei essa tela para gerar o resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites