mbpp 2 Denunciar post Postado Agosto 22, 2014 Oi, espero que me possam ajudar, estou a ter uma dificuldade em listar informação de 3 tabelas de treinos fitness, gostaria de listar informações que são como o nome do aluno, o nome do treino, data. Tenho as tabelas assim: Treinos: - id_treino; - titulo_treino; - data; alunos: - id_aluno; - nome_apelido; treino_aluno: -id; - id_treino; - id_aluno; Um aluno pode ter mais que um treino, alguem me pode dar uma ajuda a fazer o join deles. Por alguma razão como estou fazendo está-me a trazer registos duplicados quando nem se quer tenho duplicação de dados na tabela. $sql_treino = "SELECT DISTINCT treinos.titulo_treino, treinos.id_treino, treinos.data, alunos.nome, alunos.id_aluno, treino_aluno.id_treino, treino_aluno.id_aluno FROM treinos, alunos,treino_aluno WHERE treinos.id_treino = treino_aluno.id_treino"; Como estou fazendo deve estar errado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Agosto 23, 2014 WHERE treinos.id_treino = treino_aluno.id_treino And aluno.id_aluno = treino_aluno.id_aluno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mbpp 2 Denunciar post Postado Agosto 23, 2014 WHERE treinos.id_treino = treino_aluno.id_treino And aluno.id_aluno = treino_aluno.id_aluno Funcionou, obrigado Motta, porque razão ficava duplicado dados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites