tomelin 1 Denunciar post Postado Agosto 29, 2014 PessoALL, Estou criando um sistema em PHP MVC, e preciso ter um modulo de registro e outro que controle os módulos liberados. Registro, Preciso saber qual versão do software o usuário tem e quais as permissões Controle de módulos Nesse, precisa controlar os módulos conforme o registro e caso eu altere o registro para uma versão maior ou menor o sistema tem que baixar os módulos novos de um repositório ou remover o módulo atual. Como posso fazer isso? E como controlar que não seja por data, tipo o cidadão altera a data do servidor e volta a funcionar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Rangel 208 Denunciar post Postado Agosto 29, 2014 Cara, eu não entendi muito bem. Partindo do principio que sua aplicação fica no servidor como você acha que o usuário A vai ter uma versão e um usuário B vai ter outra versão? Se você esta com a intenção de instalar isso em cada maquina você já pensou no trabalho disso? Instalar o Apache na maquina do cliente e disponibilizar TODO seu código fonte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites