lwcrepaldi 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2014 Boa noite galera Estou com uma duvida e gostaria de saber se pode me ajudar Tenhum um site em wordpress que contem alguns campos de marca, modelo e ano de fabricação e preciso passar esses paremetros para um outro site feito tambem em wordpress para que seja filtrado estes parametros e traga os resultado. Resumindo, quando clicar em pesquisar no site A tem que passar parametros para a pagina de pesquisa do site B e listar os resultados. Alguem sabe como passo parametro para o site B ???? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Setembro 2, 2014 Buenas tchê. Você precisa verificar como o site B recebe e trata esses parâmetros. Se for via $_GET, você só precisa colocar no link algo do tipo: http://siteb.com.br/?marca=marca&modelo=modelo&ano=ano Se for via $_POST, acredito que você precise utilizar CURL para enviar os parâmetros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luan Willian 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2014 Obrigado MarlonPode me ajudar em mais um problema, como faço para descubrir se esta por $_GET ou $_POST ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Setembro 15, 2014 Então. No site B os parâmetros estão na URL? Se sim, é $_GET. Você poderia olhar no site B o código do formulário que envia os parâmetros, para ver o method utilizado. Você pode informar as urls? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luan Willian 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2014 Esse projeto é para subistituir o site atual bestriders.com.br, um blog de motos feito tambem em wordpress. O meu problema é assim meu site A (www.bestriders.com.br/blog) nele você verá que tem um formulário com campos de marca, modelo, e clilindradas, ao preechido tem que executar a pesquisa do site B (www.bestriders.com.br/loja). O que estou achando estranho é que localmanete (em meu note) a busca do site B (www.bestriders.com.br/loja) funciona normalmente, quando fui publicar eu criei um diretorio chamado loja no dominio e publiquei o tema do wordpress que seria o site B. (www.bestriders.com.br/loja) Pois o site antigo tem que ser visivel ainda ao publico até a virada definitiva, mas quando fui testar a busca do site B nele mesmo, ele abre a tela de pagina não encontrada do tema antigo que será substituido. Será que tenho que desabilitra o tema antigo esse erro de pagina não encontrada do wordpress ??? Pode me dar uma força nisso ??? agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites