Célido 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2014 Segue a Resoluçao via Create View. (MYSQL) pode rodar em SQL Tambem. Lembre-se tem que ter 02 View. 1.a View SELECT Sum(extratobanco.Saldo) AS SLF, extratobanco.DataRec AS DataRec FROM extratobanco GROUP BY extratobanco.DataRec ORDER BY SLF DESC 2.a View SELECT extratobanco.DataRec, extratobanco.Docto, extratobanco.Parcela, extratobanco.Tipo, extratobanco.RazaoNome, extratobanco.Debito, extratobanco.Conta, extratobanco.Credito, extratobanco.Saldo, (SELECT Sum(saldofinal.SLF) FROM saldofinal WHERE saldofinal.DataRec <= extratobanco.DataRec) AS Acumulo FROM extratobanco ORDER BY extratobanco.DataRec Pronto Saíra no Formato, que desejas. Quem gostou da um JOINHA :clap: Célido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Setembro 16, 2014 Está um tanto confuso esse post. No minímo podia ter postado também, a estrutura da tabela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Célido 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2014 a estrutura ta na 2.a view CABEÇAO :coolio: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Setembro 16, 2014 Obrigado pelo "elogio", mas em momento algum desrespeitei você. Nem todos que visitam o fórum tem a habilidade de logo de cara, visualizar a estrutura da dita tabela. Quis ajudar seu post ser útil até mesmo para os iniciantes, isso chama-se crítica construtiva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Célido 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2014 Ai que ta a diferença entre analistas. Prestar atençao, nao ver so a soluçao, e sim "Pensar". Vc nao me desreipeitou. vc criticou sem ver a magnitude da soluçao. Peace. be happy!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Setembro 16, 2014 Isso é um fórum nem todos são analistas, nem todos são hackers, não irei rebater seu último post, não quero ser banido do fórum, contudo, parabéns pela iniciativa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Setembro 16, 2014 Célido , acho que ficou faltando uma definição melhor do seu problema , totais acumulados no Mysql (que não tem uma ferramenta para isto como Oracle ou Sql Server) , legal a sua solução e a publicação pois é um problema recorrente, a estrutura da view meio que define a estrutura mas nem todos tem o mesmo nível de conhecimento e publicar a estrutura seria útil. Concordo com o Marcos Xavier. Na minha modesta opinião do post #2 em diante deveria ser removido (inclusive este) e seria bom se o Célido desse uma pequena melhorada na definição do problema. []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Célido 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2014 Eu nao publiquei a tabela, por que ficaria imenso, ou seja: 1 - o Banco de dados Chama-se world, 2- Existem 02 Tabelas Contas a Pagar e Contas a Receber 3 - Nestas tabelas, existem 02 triggers que abastecem a Tabela BAIXAS. 4 - a View extratobanco, vem da Tabela Baixas. 5 - a View saldofinal, vem do extraobanco. 6 - Anteriormente eu publiquei a soluçao em PHP, ASP, ASPnet. vejam o tópico neste forum Soma Por DaTas e Acumulado MYSQL or SQL 7 - A duvida, era Como Totalizar DIRETO no MYSQL sem programaçao. com isto, resolvido no proprio mysql e no BD, a programaçao seria escolhida pelos gostos de cada um (MAGNITUDE DA SOLUÇAO). 8 - o referido "CABECAO", criticou " No minímo podia ter postado também, a estrutura da tabela." 9 - Eu usei de bom humor, chamando o referido "CABEÇAO" de "CABEÇAO". Relaxa, vida que segue. O importante que esta soluçao apresentada, vai ajudar Analistas, e quem esta começando a aprender. basta apenas Prestar atençao. Saúde e paz. O resto corremos atras. Célido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Setembro 16, 2014 :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Setembro 16, 2014 :joia: Agora está melhor. Não foi tão díficil não é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Célido 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2014 Foi não. Vc deveria ter escrito assim no começo :" Célido, POR FAVOR vc poderia me mostrar as estruturas das tabelas,pois eu sou NOOB e nao enxergo direito", ai eu teria te mandado de boa. CABECAO. Veja como ficou, mas olha direito cabeçao. http://prntscr.com/4nfyco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites