Gerson Silas dos Santos 3 Denunciar post Postado Setembro 19, 2014 Pessoal, Estou com com dificuldades em fazer um relatório com quebra de páginas para poder repetir o cabeçalho nas páginas. Por exemplo, quero um relatório que imprima o resultado das vendas dos vendedores, mas quero que imprima um vendedor por página. Eu pesquisei na net e não consegui muito resultado. Com css utilizando o {page-break-before: always} parece que só funciona no IE, utilizando as tags <thead> e <tbody> só funciona no FF. Alguém tem alguma outra solução para isso, estou utilizando o Chrome? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Rangel 208 Denunciar post Postado Setembro 19, 2014 esse recurso funciona crossbrowser, você só tem que informar que é para impressão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gerson Silas dos Santos 3 Denunciar post Postado Setembro 19, 2014 como assim informar que é para a impressão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites