LukkasG 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2014 Ola Amigos, boa tarde! estou desenvolvendo uma Loja Online, e estou com um grande problema, estou desenvolvendo o site totalmente em Requisiçoes ajax-jquery eu nao tenho codigos em minhas telas somente codigos javascript. mas eu nao quero deixar meu codigo aberto, pois para a pessoa descobrir as minhas paginas de codigos basta ele abrir o codigo fonte abrir meu js e pegar o link das minhas paginas de codigo e posts e simular o cURL para invadir meu sistema, eu gostaria de saber se ha como bloquear requisiçoes cURL eu sei que com o POST JQuery nao e possivel requisitar paginas externas ao proprio projeto entao nao ha como alguem invadir meu sistema pelo post JQUERY mas com o cURL e possivel, alguem sabe alguma soluçao?? ou escrever um site totalmente em post jquery nao e viavel.??? estava pensando em mudar de linguagem e ir para ASP.net em vista que e mais seguro. e que estou no desenvolvimento do meu projeto. Por favor me ajudem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Setembro 19, 2014 Nunca deve validar os dados somente no lado cliente. Valide com o PHP também. Do modo que você está desenvolvendo nem mesmo mudando para ASP (que não acho mais segura, isso depende do desenvolvedor)irá adiantar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LukkasG 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2014 as verificaçoes que eu faço do lado do cliente e de campos vazios, agora de validaçao de cpf ou coisas do tipo faço via codigo. mas a minha preocupaçao e as pessoas acessarem meus codigos de outros servidores, ou existe alguma validaçao que eu possa bloquear esse tipo de chamada??. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allex_carvalho 124 Denunciar post Postado Setembro 19, 2014 Veja sobre sql injection e php injection. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LukkasG 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2014 estava pensando em usar um token.. no seguinte formato. na pagina que irei chamar. <?php $token = md5(uniqid(rand(), TRUE)); $_SESSION['token'] = $token; ?> Na pagina que eu chamo eu verifico o Token para ver se e meu servidor que esta chamando a pagina <?php if ($_POST['token'] == $_SESSION['token']){ /* Valid Token */ } ?> Voces acham que resolveria boa parte do problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Setembro 20, 2014 Além do token eu uso HTTP_X_REQUESTED_WITH, para certificar se é via ajax a requisição. //verificar se o pedido e via ajax, exit se não for if(!isset($_SERVER['HTTP_X_REQUESTED_WITH']) AND strtolower($_SERVER['HTTP_X_REQUESTED_WITH']) != 'xmlhttprequest') { die(); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites