barry 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2014 Bom dia Amigos nunca programei com php. Estou começando e estou com uma dúvida cruel - pra mim é lógico. Estou fazendo uma página para adequar um sistema em php em meu sistema de controle de restaurantes. Estou fazendo uma página php onde eu localizo os produtos e informo a quantidade que estar sendo vendido daquele produto. No intuito de facilitar mais ao usuário, pensei em criar uns botões de 1 a 9 para o usuário, em vez de digitar a quantidade, ele possa simplesmente clicar no botão (imagem) correspondente. Tudo isso eu já fiz. O meu problema e minha dúvida é como pegar o valor dessa imagem e gravar na get correspondente a quantidade. Será que alguém poderia me ajudar? Agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgustavo99 85 Denunciar post Postado Setembro 21, 2014 Olá, Boa Tarde! Você pode usar Data em Javascript... Mas poste seu código, posso lhe fazer um exemplo prático. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
barry 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2014 Boa tarde Valeu consegui fazer não sei se da forma mais correta, mas está funcionando. Agradeço à ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites