XoooM 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2014 Bom dia galera! Bom, estou desenvolvendo um sistema onde o cliente pode geral sua segunda via do boleto, porém estou com algumas dificuldades. O Nosso Número é fornecido pelo banco, provavelmente um sequencial deles. Porém, na maioria das bibliotecas e manuais sobre geração de boletos, o nosso número é gerado por um sequencial próprio concatenado com o convênio. Obviamente, na hora em que passo o nosso número por parâmetro, ele fica totalmente diferente comparado com o boleto original. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema, e se sim, como conseguiu resolver. Eu até poderia tentar fazer na mão mesmo, porém não existe nenhum manual referente a geração de segunda via, com isso os cálculos seriam na base do "chute". Att; Jhonata Galkowski Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
disalvo 3 Denunciar post Postado Setembro 22, 2014 O que você está usando para gerar boleto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
XoooM 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2014 To usando as bibliotecas normais que tem por ai. Aquelas do BoletoPHP! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
disalvo 3 Denunciar post Postado Setembro 22, 2014 http://boletophp.com.br/#grade Tem a documentação de cada boleto!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
XoooM 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2014 Infelizmente esses boletos só permitem geração de boletos, e não gerar apenas a segunda via. Se for usar esses boletos para gerar a segunda via, vai dar erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Saúde Para Vida 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2017 que estranho, segunda via do boleto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites