Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brissolare

Impressão na horizontal no browser

Recommended Posts

Fala pessoal, eu utilizo uma aplicação .NET para imprimir alguns relatórios. A impressão vai muito bem na verdade, não tenho muito que reclamar, só que agora estou precisando imprimir na horizontal. Sei que o usuário pode selecionar página horizontal, mas na verdade gostaria que a impressão já aparecesse na horizontal direto, pois são muitas impressões dia e toda vez que o usuário esquece ocorre um disperdicio muito grande e folhas.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou utilizando nada...

Na verdade não conheço nenhum para web. O crystal reports é para desktop e pago ainda né?

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, ele funciona em ambos ambientes. Não tenho certeza como esta a questão da licença dele no momento. De qualquer forma existem outras ferramentas e algumas gratuitas, como por exemplo: Reporting Services da MIcrosoft.

 

Sobre o seu problema, se esta fazendo relatórios HTML realmente não sei a solução.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É amigo! ainda não inventarão uma solução para virarmos a folha na horizontal e vertical para impressão no CSS. Pelo menos não encontrei nada...

O problema de usar esse tipo de relatório é que tem que abrir outra página ou gerar um pdf e baixar...

O que preciso mesmo...é mandar imprimir e abrir no browser...

 

Estou tentando virar tudo de ponta cabeça para simular impressão na horizontal...rsrsrs...vamos ver o que vira...se der certo eu posto aqui

 

Valeu

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma opção para virar a página no css, mas você tem que entender que a página do browser não "Vira paisagem". Você pode tentar virar seu conteúdo na vertical de forma que ele fique lateralmente na folha, e para isto existe css sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.