Brow_tec 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2014 Ola Boa noite, Estava meio afastado mas estou voltando aos poucos, mas em fim vamos lá preciso de um HELP. Então assim estou administrando um site e preciso fazer um formulário que vai gravar em um banco de dados que vai ter uma pagina lendo ele e preciso tb que ele gere um Post no blog ao mesmo tempo com o mesmo formulário. alguém pode me dar uma ideia já faz uns 4 anos que não programo.... formulário -----banco de dados (site) publica blog (wordpress) Lembrando que ele são destintos com domínio destintos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaikeES 18 Denunciar post Postado Outubro 12, 2014 Gravar no seu banco vc da uma pesquisada ai e se atualiza pra fazer quanto a enviar o POST para outro site distindo no link abaixo faz explicando o que fez espero que te ajude: http://viniciusmuniz.com/como-enviar-uma-requisicao-post-sem-formulario/ Ola Boa noite, Estava meio afastado mas estou voltando aos poucos, mas em fim vamos lá preciso de um HELP. Então assim estou administrando um site e preciso fazer um formulário que vai gravar em um banco de dados que vai ter uma pagina lendo ele e preciso tb que ele gere um Post no blog ao mesmo tempo com o mesmo formulário. alguém pode me dar uma ideia já faz uns 4 anos que não programo.... formulário -----banco de dados (site) publica blog (wordpress) Lembrando que ele são destintos com domínio destintos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites