pugim 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2014 boa tarde alguém tem alguma ideia do que pode ser esse erro. (unable to launch process on 'ip' using the parameters from the 'celular' profile. the following error was returned 'wrapper init failed: 'null':), na hora que eu vou compilar o delphi simulando iphone no mac ?eu uso o delphi xe4 e tenho instalado uma maquina virtual com o mac 10.8.5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 24, 2014 Fiz uma pesquisa rápida aqui na net e encontrei o link abaixo que pode ajudar... http://stackoverflow.com/questions/22316062/ios-simulator-using-xe5-wrapper-init-failed-error Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pugim 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2014 obrigado pela atenção CHrnos. eu estava com essas versões que você me enviou no tópico, e realmente estava com esse problema, porem resolvi atualiza o meu mac e as ferramentas que usa para o desenvolvimento (xcode,paserver), mas mesmo assim o erro persisti... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites