Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jhonnys

Problema idiota no Dreamweaver

Recommended Posts

Olá, pessoal!

Eu não tenho certeza se este é o melhor lugar para está dúvida. Se caso estiver no lugar errado, por favor, movam para o certo.

Eu uso o Dreamweaver para criar as minhas páginas, mas tem algo que me incomoda. Eu tenho a index que chama todas as outras páginas por include.

Na index, há o link para os estilos do meu site. Porém, em cada uma das outras páginas, eu também preciso criar um link para os estilos apenas para ver o que estou fazendo enquanto desenvolvo.
No final do projeto, eu apago essa linha em todas as páginas.

Eu gostaria de saber se não existe alguma forma de eu ver como a página ficaria com os estilos, sem necessariamente ligar ele a todas as páginas.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhá não entendi muito bem ...

Vc está usando include com PHP ?

Ta rodando algum servidor local ???

O DW esta configurando junto a esse server ?

Como disse n entendi muito bem, mas talvezzz o include n esteja rodando então o link que puxa seus estilos pode não esta indo para as pages.

Outra coisa se ta puxando o HEADER por include na index, os links para os estilo deveria estar nele somente...

Compartilhar este post

Link para o post

Você deve criar um arquivos chamando as páginas de estilos e inclui-las nas páginas com um include do php.

Por exemplo:

CSS:

1. Crie um arquivo chamado header.php e coloque todos os links das folhas de estilo css.

2. Coloque o código <?php include("header.php"); ?> dentro das tags <head></head>

JQuery / Javascript

1. Crie um arquivo chamado scripts.php e coloque o todos os links dos arquivos js e códigos javascripts

2. Coloque o código <?php include("scripts.php"); ?> logo antes do </body>

Creio que seja isso que você quer, se não for avise.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.