Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Outubro 20, 2014 Boa tarde galera do forum Estou começando a criação de um site e logo de cara não consigo alinhar minha busca do lado esquerdo da tela. Deem uma olhada http://zip.net/bgpX7d Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilnet 92 Denunciar post Postado Outubro 20, 2014 Não sei como está seu CSS, mas veja se esse Link te ajuda. Link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Coelho2 2 Denunciar post Postado Outubro 20, 2014 na verdade o template já eh pronto to querendo somente alinhar a esquerda a busca pra perto da logo só consigo com ; e creio que assim não eh uma forma legal de fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
victorqueiroz 34 Denunciar post Postado Outubro 21, 2014 Já está alinhado à esquerda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thyquevedo 6 Denunciar post Postado Outubro 21, 2014 Já conseguiu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites