cdfree 3 Denunciar post Postado Outubro 23, 2014 Como posso consultar as tabelas de uma conexão? exemplo: SELECT * FROM ALL_ALL_TABLES "Minha conexão" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 23, 2014 O que seriam tabelas de uma conexão !? SELECT * FROM USER_TABLES Mostra as tabelas de seu owner(user) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cdfree 3 Denunciar post Postado Outubro 23, 2014 Eu uso o sql developer no lado esquerdo tem as conexões e criei um banco chamado teste_db, quero criar um <select name='tabelas'><option>tabela1</option>....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 23, 2014 No SqlDeveloper uma conexão e basicamente um user(owner) em y=uma instância (Banco) Para todas as tabelas, o OWNER indica o usuário dono da Tabela SELECT * FROM ALL_TABLES O DICT é o dicionário das tabelas de metadados SELECT * FROM DICT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites