Videres 3 Denunciar post Postado Outubro 23, 2014 Boa tarde galera, Estou tentando criar um tempo de acesso para cada usuário logado na página, até aew tudo bem! O problema é que gostaria que esse tempo fosse reiniciado sempre que o usuário clicar em algum lugar da pág (body). É possível fazer isso com PhP? Por enquanto estou consegui adicionar tempo de acesso da seguinte forma: $temposessao = 1111110; session_start(); if ($_SESSION["sessiontime"]) { $tempo = $_SESSION["sessiontime"]; if ($_SESSION["sessiontime"] < (time() - $temposessao)) { session_unset(); echo "<script language='javascript'> alert('Seu tempo expirou'); window.location='../admin'; </script>"; } } $_SESSION["sessiontime"] = time();Se alguém n achar adequado dessa maneira estou aberto a orientações, desde agradeço qualquer ajuda. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 23, 2014 Você pode vincular uma função JavaScript em todas as tags a (isso é simples com jQuery) que chame via Ajax um script PHP para alterar a variável $_SESSION["sessiontime"] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Videres 3 Denunciar post Postado Outubro 23, 2014 Blz Beraldo, Vou pesquisar mais sobre ajax e tentar fazer algo seguindo o q vc falou... s tiver algum material q possa me ajudar serei grato!Assim que conseguir encontrar o resultado posto aqui. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites