Alebhz37 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2014 Estou tentando fazer a integração do meu sistema para envio de sms e estou colocando o seguinte código // montando a URL $url = 'http://173.44.33.18/painel/api.ashx?action=sendsms'; $url .= '&lgn=(**)********'; $url .= '&pwd=*******'; $url .= '&msg='.rawurlencode($msg); $url .= '&numbers='.$celular; $cURL = curl_init($url); //curl_setopt($cURL, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); $resultado = curl_exec($cURL); curl_close($cURL); echo $resultado; o código esta rodando certinho, porém está enviando 6 sms todas vês que é disparado. Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 23, 2014 Seu script faz apenas uma requisição. O erro deve estar na aplicação que você chama via cURL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alebhz37 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2014 eles passam apenas uma url com os parâmetros. quando eu copio e colo a url gerada pela minha requisição(cURL) e colo direto no browser ela funciona certinho e envia apenas 1 sms. você poderia me dar uma luz ou indicar uma outra maneira de fazer isto Seu script faz apenas uma requisição. O erro deve estar na aplicação que você chama via cURL. eles passam apenas uma url com os parâmetros. quando eu copio e colo a url gerada pela minha requisição(cURL) e colo direto no browser ela funciona certinho e envia apenas 1 sms. você poderia me dar uma luz ou indicar uma outra maneira de fazer isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 23, 2014 Esse trecho de código não está dentro de algum loop? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alebhz37 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2014 Esse trecho de código não está dentro de algum loop? Não está. Ainda preciso fazer isso. mas neste momento ainda não está. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 23, 2014 Você garante que esse trecho está sendo executado só uma vez? Porque, se ao colar a URL no navegador, chega só um SMS e o script manda 6, é bem provável que esse trecho esteja sendo executado 6 vezes. Tente descomentar a linha do CURLOPT_RETURNTRANSFER e veja se $resultado é exibo só uma vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alebhz37 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2014 Beraldo, acho que consegui resolver! criei uma outra página php e nela coloquei apenas o código para fazer a consulta SQL + a requisição cURL e desta forma funcionou. Isso significa que deva existir algum conflito nos códigos anteriores causando este problema. Muito obrigado pela sua ajuda! Às vezes com apenas umas dicas, conseguimos resolver o problema. Valeu mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites