Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alebhz37

Curl

Recommended Posts

Estou tentando fazer a integração do meu sistema para envio de sms e estou colocando o seguinte código

// montando a URL

$url = 'http://173.44.33.18/painel/api.ashx?action=sendsms';

$url .= '&lgn=(**)********';

$url .= '&pwd=*******';

$url .= '&msg='.rawurlencode($msg);

$url .= '&numbers='.$celular;

$cURL = curl_init($url);

//curl_setopt($cURL, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true);

$resultado = curl_exec($cURL);

curl_close($cURL);

echo $resultado;

o código esta rodando certinho, porém está enviando 6 sms todas vês que é disparado.

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles passam apenas uma url com os parâmetros. quando eu copio e colo a url gerada pela minha requisição(cURL) e colo direto no browser ela funciona certinho e envia apenas 1 sms.

você poderia me dar uma luz ou indicar uma outra maneira de fazer isto

Seu script faz apenas uma requisição. O erro deve estar na aplicação que você chama via cURL.

eles passam apenas uma url com os parâmetros. quando eu copio e colo a url gerada pela minha requisição(cURL) e colo direto no browser ela funciona certinho e envia apenas 1 sms.

você poderia me dar uma luz ou indicar uma outra maneira de fazer isto

Compartilhar este post

Link para o post

Você garante que esse trecho está sendo executado só uma vez? Porque, se ao colar a URL no navegador, chega só um SMS e o script manda 6, é bem provável que esse trecho esteja sendo executado 6 vezes.

Tente descomentar a linha do CURLOPT_RETURNTRANSFER e veja se $resultado é exibo só uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Beraldo, acho que consegui resolver!

criei uma outra página php e nela coloquei apenas o código para fazer a consulta SQL + a requisição cURL e desta forma funcionou.

Isso significa que deva existir algum conflito nos códigos anteriores causando este problema.

Muito obrigado pela sua ajuda! Às vezes com apenas umas dicas, conseguimos resolver o problema.

Valeu mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.