Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucasvzica

criando um site de imoveis

Recommended Posts

Galera estou criando um site de imoveis para um amigo meu que é corretor, quero fazer o seguinte .

 

quero criar uma lista de seleção que tenha os bairros , exemplo : Bairro1 , Bairro2 e talz , e que tenha um botão em baixo pra que quando a pessoa selecionar o bairro clique em OK, e carregue minha pagina bairro1.html se ela for selecionada ou bairrro2.html se ela for selecionada.

 

 

Conheço pouco de Java . Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas, só com javascript não ficará muito prático.

 

O ideal é vc cria-lo baseado em alguma linguagem de programação: PHP, .NET, ASP, etc e com Banco de Dados.

 

Tem um download de um Site de Imobiliária em PHP, não sei como ele é, pois apenas estou postando para vc baixar, estuda-lo e então tirar um ponto de partida.

 

Tb, se pesquisar no Google, irá encontrar alguns Sites prontos a preço bem pequeno caso tenha dificuldades em criar um do zero mais o sistema de gerenciamento.

 

LINK do Site

 

Espero que ajude em algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como depende de clicar em um "ok", utilize o evento onsubmit do formulario.

Ex: http://jsbin.com/yogufomawe/1/edit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.