Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonassfc

Mostrar em tabela informações tirados de um banco de dados.

Recommended Posts

Criei um sistema de cadastro e login, e tudo funciona perfeitamente. Porém gostaria de "deixar mais vistoso" a tabela onde está listando os dados de todos os usuários do meu sistema. São muitos campos (14 para ser exato). Fiz a divisão destes campos: deixei 3 campos na tabela e criei um link, quando clico no link abre uma janela modal em css3 mostrando as outras informações. Ai vem o problema: Quando clico no primeiro usuário da tabela mostra os dados dele certinho, quando clico no segundo usuário mostra os dados do primeiro usuário. Estou usando o sistema de repetição FOREACH: Podem me dá uma luz? Desculpem o texto grande pois queria deixar bem detalhado rs.

 

jgtm5x.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu entendi direito, você quer listar todos os dados de uma tabela na página pro administrador, isso? Se for isso, é algo bem simples na realidade. Digamos que você já tenha um arquivo "conexao.php" pra ver a ligação com o banco de dados e queira deixar em tabelas... Seria algo assim:

<table>
<tr>

<?php

include("conexao.php");

$listagemValores = mysql_query(SELECT * FROM bancodedados ORDER BY ASC);

while ($resultado = mysql_fetch_array($listagemValores) {
// nesse caso, a "nomedavariavel" tem que ser idêntica ao usado na table do bd.

echo "<td> $resultado[nomedavariavel01]; </td>
<td> $resultado[nomedavariavel02]; </td>
<td> $resultado[nomedavariavel03]; </td>
<td> $resultado[nomedavariavel04]; </td>
<td> $resultado[nomedavariavel05]; </td>";

// aqui como estamos dentro das aspas, não precisa de aspas simples na variável.

}

?>

</tr></table>

Isso ajudou? :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.