joaofferreira 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2014 Olá amigos, sou novato aqui no Fórum mas já trabalho cm o joomla a algum tempo.O site de uma cliente estava com praticamente tudo pronto quando percebi que somente a página HOME está funcionando normalmente.Qualquer link do menu que eu clicar ele abre mas fica com a página toda branca...Alguém poderia me ajudar???Este é o link do site:http://www.mulherprospera.com.brDesde já agradeço aos amigos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Lucca 1 Denunciar post Postado Outubro 31, 2014 Desabilita as urls amigaveis, mod_rewrite e afins nas configurações globais para ver se resolve, to achando que pode ser pouca memória no php.ini "memory_limit" tenta aumentar para 128mb por exemplo para testar. qualquer coisa me adiciona ai no skype diegomlucca abraço e boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaofferreira 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2014 Boa noite Diego Lucca.Já alterei amigo, mas infelizmente está do mesmo jeito... sinceramente não sei o que aconteceu, pois estava rodando normalmente até um fazer a otimização do SEO. Detalhe... Eu fiz tudo manual, ainda não instalei nenhum componente para SEO. Obrigado pelo seu retorno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Lucca 1 Denunciar post Postado Outubro 31, 2014 ja olhou se tem algum arquivo error dentro da raiz do site ai que possa estar apresentando algo que possa te dar uma ideia melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaofferreira 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2014 Diego... O único arquivo de erro que tem lá é este: Esta é a linha de erro que tem dentro do arquivo [28-Sep-2014 23:12:02 America/Sao_Paulo] PHP Fatal error: Call to undefined function php_info() in /home/mulherpo/public_html/info.php on line 10 Diego eu te adicionei lá no skype...Meu usuário é joaoferreiraoficial Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaofferreira 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 Diego... Obrigado pela sua vontade em ajudar, mas eu tive que restaurar o backup do servidor mesmo, pois não consegui fazer o site voltar ao normal. O grande problema é que perdi 40% do site, mas pelo menos foi somente 40%...rsrsrs Obrigado amigo. SUCESSO!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites