Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diogo Camargo

Gostaria de postar artigos sobre PHP

Recommended Posts

Fala pessoal,

tenho um problema de ficar com quilos de conteúdo na minha cabeça apenas pra mim, gostaria de um sub fórum de artigos em PHP para postarmos matérias e enriquecer o fórum, não se trata de postar código, isso já existe muito, mas falar de coisas que afetam o dia a dia do programador e claro, colocar exemplos quando for cabível.

Apenas respondendo, ficamos muito limitados e definitivamente não da pra postar um artigo como se fosse um novo tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antigamente havia alguns sub-fóruns, incluindo um "Artigos, Tutoriais e Matérias", se não me falha a memória. Tinha o Laboratório de Scripts também

Não sei por que foram apagados :(

Os antigos tópicos daqueles sub-fóruns ficaram perdidos no meio dos tópicos de dúvidas de PHP.


Também sinto falta desses sub-fóruns.. :cry: .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os antigos tópicos daqueles sub-fóruns ficaram perdidos no meio dos tópicos de dúvidas de PHP.

 

Os calouros ficam postando perguntas quando não é o lugar correto, mas acredito que não é problema, nesse caso bastaria um moderador mover a pergunta para o lugar correto.

Tinha o sistema de blog onde eu mesmo tinha postado algumas coisas e hoje sinto falta de alguns códigos.

 

Um sistema de blogs é ótimo porque permite que apenas o dono escreva e impede perguntas no lugar errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.