Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NandoMazola

Reprodutor de video ( PLAYER )

Recommended Posts

Olá, eu possuo um sistema em ASP.NET, este sistema existente módulos para os clientes, diversos módulos, cada uma com sua respectica função. O meu problema é quando o leigo em informática tenta utilizar a apliacação, acabo tendo dificuldades em prestar suporte. A minha dúvida é, existe algum software ou reprodutor que eu possa incluir em minha aplicação.

 

Ex: quero um link escrito: Não sabe como fazer coisa de tal? Clique aqui.

 

 

Quando ele clicar abre uma janela por cima da página igual o visual light box e abre um reprodutor de vídeo com uma video aula que nós vamos preparar para que ele aprenda e saiba manusear o sistema. Vale lembrar que eu quero bloquear o download do usuário! Quando eu digo bloquear é bloquear de todas as maneiras, sem nenhum tipo de extensão do navegador ou qualquer outra coisa, alguém entendeu e pode me ajudar? Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer que o usuário não faça download do vídeo? Possa está errado, mas acho isso muito improvável. Há vários e vários modos de se fazer um download de streaming de vídeo. Contudo, em vez de usar Flash, você pode usar SiverLight, que é um pouco desconhecido para usuários leigos.

 

Fora isso, você pode partir para HTML5 mesmo, seguindo as dicas desse site:http://fhackts.wordpress.com/2010/09/07/can-html5-videos-be-protected-against-downloading/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa um plugin em jquery de player de vídeo, agora bloquear, vc conseguirá para usuários leigos, pois existem diversas formas de conseguir o vídeo através de code ou ferramentas de terceiros (plugins, soft, etc...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.