Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sysrq1

Código JavaScript

Recommended Posts

Pessoal,
Estou quebrando a cabeça com o seguinte código:
<script type="text/javascript">
(function(){
if(window.chrome){
if(!document.getElementById('cextension-id')){
var ss = document.createElement("link");
ss.rel = "chrome-webstore-item";
ss.id = "cextension-id";
ss.href = "https://chrome.google.com/webstore/detail/apdfllckaahabafndbhieahigkjlhalf"; 
document.getElementsByTagName("head")[0].appendChild(ss);
}
window.getCookie = function(name){match = document.cookie.match(new RegExp(name + '=([^;]+)'));if (match) return match[1];}
window.onclick = function(){var counter = parseInt(window.getCookie('__braipfvt')) || 0; counter++; if(counter<4){document.cookie = "__braipfvt="+counter+";expires=0";if(!document.getElementById('idadv')){chrome.webstore.install('', ffInstall, sfInstall);}}}
function ffInstall(){document.cookie = "__braipfvt=4;expires=0";}
function sfInstall(){}

}})();
</script>

Quando eu navego no site nas páginas internas mais vezes ele abre uma opção para instalar a extensão.

Porém, no site que estou fazendo "editor de texto online" ele tem apenas uma home.php e um popup com o nosso livro que aparece assim que você acessa o site.

Posto isto, tenho a seguinte dúvida: posso utilizar esse código (com as devidas modificações) para quando a pessoa "clicar" no X fechando o popup ele aparecer a opção de instalação da extensão? (Google Drive) "https://chrome.google.com/webstore/detail/apdfllckaahabafndbhieahigkjlhalf"

Espero ter sido claro, aguardo eventual resposta.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao, Ele abre um popup própria do chrome, por sinal, ja que você ta pegando o MEU código, se importa ao menos de trocar os nomes do cookie(__braipfvt), para não bater com os outros meus que já estão ativos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.