Gmartha07 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2014 Fala galera.. blza??Galera seguinte.. estou com essa tabela de classificação que eu alimento manualmente.. Insiro o número de vitórias e o número de derrotas no banco de dados, e ele retorna para mim.. Gostaria de saber algum jeito de acrescentar o RANKING na frente dos times..Pensei em algo fixo mesmo na lateral deles, para os TIMES se moverem na tabela de acordo com as vitorias e derrotas..Os dados são ordenados por uma funçõa de porcentagem que já fiz.. o único problema ta sendo mesmo os tais números na frente (1..2..3..4..5..6..) e assim vai.. <div id="TabelaContainer"> <style type="text/css"> *{margin:0; padding:0; border:0;} #TabelaContainer {width:300px; height:auto; border:1px solid #000; margin:0;} #Overall {float:left; width:35px; text-align:center; background-color:#5da8e3; border-bottom:1px solid #000; color:#0b3350;} #Pos {float:left; width:185px; text-align:center; background-color:#5da8e3; border-bottom:1px solid #000; color:#0b3350;} #Nome {float:left; width:40px;text-align:center; background-color:#5da8e3; border-bottom:1px solid #000; color:#0b3350;} #Round {float:left; width:40px; text-align:center; background-color:#5da8e3; border-bottom:1px solid #000; color:#0b3350;} #OverallConteudo {width:35px; text-align:center; border-right:1px solid #000;} #PosConteudo {width:185px; text-align:center; border-right:1px solid #000;} #NomeConteudo {width:40px; text-align:center;} #RoundConteudo {width:38px; text-align:center; border-left:1px solid #000; float:right; background-color:#C30;} </style> <?php $res = mysql_query("select * from classificacao ORDER by porc"); /*Executa o comando SQL, no caso para pegar todos os usuarios do sistema e retorna o valor da consulta em uma variavel ($res) */ echo '<tr><td><div id="Ranking"><strong>POS</strong></div></td>'; echo '<tr><td><div id="Time"><strong>TIME</strong></div></td>'; echo '<tr><td><div id="Vitoria"><strong>V</strong></div></td>'; echo '<tr><td><div id="Derrota"><strong>D</strong></div></td>'; $c = 2; $cores = array("#CCCCCC","#FFFFFF"); $tabela = '<table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="5">'; while($linha = mysql_fetch_array($res)){//Aqui iniciaremos o loop que lerá o banco e posicionará o valor na tabela $index = $c % 2; $c++; $cor = $cores[$index]; $tabela .= '<tr bgcolor="'.$cor.'">'; $tabela .= '<td><div id="Ranking" align="left">'.?.'</div></td>'; $tabela .= '<td><div id="Time" align="left">'.$linha['time'].'</div></td>'; $tabela .= '<td><div id="Vitoria" align="left">'.$linha['vitoria'].'</div></td>'; $tabela .= '<td><div id="Derrota" align="left">'.$linha['derrota'].'</div></td>'; $tabela .= '</tr>'; } $tabela .= '</table>'; echo $tabela; ?> </div> Valeu Galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExtremsX 58 Denunciar post Postado Novembro 4, 2014 Por que você não criar uma variavel que começa com 1 e vai incrementando ela e exibindo-a? tipo: $pos = 1; while($linha = mysql_fetch_array($res)){ echo $pos++; // resto do codigo } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gmartha07 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2014 Por que você não criar uma variavel que começa com 1 e vai incrementando ela e exibindo-a? tipo: $pos = 1; while($linha = mysql_fetch_array($res)){ echo $pos++; // resto do codigo } Boaaaaa!!Eu fava fazendo em lugar errado isso!!Não me liguei..Tava fazendo dentro do While.. não tava dando certo..Quando eu vi o seu exemplo eu me toquei!!Valeu cara..Muito obrigadoDeu certo aqui.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExtremsX 58 Denunciar post Postado Novembro 4, 2014 Se tiver paginação, o $pos vai ter de ser calculado a partir da pagina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites