RafiWskY 2 Denunciar post Postado Novembro 7, 2014 Boa tarde, estou tentando criar uma nova FK e está apresentando o erro abaixo. Já tentei pelo PHPMyAdmin e pelo HeidiSql. ALTER TABLE `produtos` ADD CONSTRAINT `fk_fotoprincipal` FOREIGN KEY (`fotoprincipal`) REFERENCES `fotos` (`id`) ON UPDATE CASCADE ON DELETE CASCADE Mensagem do MySQL: #1452 - Cannot add or update a child row: a foreign key constraint fails (`meubanco`.`#sql-d924_2e6429b`, CONSTRAINT `fk_fotoprincipal` FOREIGN KEY (`fotoprincipal`) REFERENCES `fotos` (`id`) ON DELETE CASCADE ON UPDATE CASCADE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cryNando 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2014 Poderia fornecer mais detalhes da estrutura do seu banco? A principio existe o campo ID na tabela fotos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Novembro 8, 2014 Existindo: Os tipos e tamanhos são os mesmo ? Existe algum produto.fotoprincipal que não exista em fotos.id? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafiWskY 2 Denunciar post Postado Novembro 10, 2014 Eu encontrei outra forma de fazer o que eu preciso, portanto nem vou quebrar muito a cabeça pra resolver isso. Na tabela fotos eu já tenho produto_id com FK para produtos. Talvez esteja ai o problema. De qualquer forma agradeço a atenção. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites